Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O início deste blog


Como o prometido é devido aqui estou eu a criar o meu espaço na blogoesfera.
Desde há muito que pretendia criar um espaço onde pudesse partilhar o que tenho feito nesta nova fase da minha vida. 
Com mais tempo livre decidi por dedicar-me a algo que me dá imenso prazer. :) Comecei a dar os primeiros passos na costura criativa e nas artes decorativas. Desta paixão nasceram um conjunto de artigos que gostaria de partilhar convosco. 
Os primeiros frutos foram os porta-moedas que vou começar por vos mostrar.
Agradeço comentários e críticas construtivas. Os interessados também podem pedir mais informações sobre estes artigos.
Estejam atentos! Sigam o blog pois em breve vou trazer novidades. Projectos é que não me faltam, adoro experimentar e aprender técnicas novas. 

Apresento-vos os primeiros porta-moedas.




Duo de Rosas             Rosas in love

 In blue                        In pink
Minhotas


 Estojos:
Ganga  lady            Love Music        Carta de amor

Necessaire:
Chita riscada


2 comentários:

  1. Que bom amiga! Agora é que vai ser produzir em massa...hehehe...
    Fico à espera das novidades ;)
    Bjinho grande e boas costuras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Té!
      Ainda ando a fazer alguns ajustes no blog para ficar mais próximo do que pretendo. Obrigada pelo teu incentivo e ajuda que em conjunto com o apoio do meu maridão, mãe e irmã foi fundamental para que eu leve este projecto por diante.
      :)
      beijinhos
      Xana

      Eliminar